terça-feira, 26 de maio de 2015

Meus batons vermelhos favoritos

Oi oi minhas lindas, tudo bem com vocês?! Hoje venho apresentar a vocês os meus batons vermelhos favoritos. Nem preciso dizer que sou absolutamente louca por batom vermelho, acho que cai bem em todas as ocasiões, é um clássico, super chic e que cai bem com qualquer look!


Sinceramente, eu uso batom vermelho praticamente todos os dias, pois eu acho que dar um "up" na maquiagem sabe?! Uso até para ir a escola no turno matutino mesmo rsrsrs, e não acho isso um "crime" não, eu acho que se você se sente confortável de usar, pode ir sem medo, para mim no mundo da make não existe o certo e o errado, existe o seu gosto e é nele que você deve pensar. Os batons que aparecem na foto são o Vermelho Fatal do Avon, o Vermelho Vivo do O Boticário (Make B), do Avon novamente tenho o Morango, só que a diferença dele para o primeiro é que esse é da linha Color Trend e finalmente a minha paixão mais recente que é o Vermelho Agito da Orla da Eudora Soul. Eu estou amando esse batom gente, ele é simplesmente perfeito! Se quiserem faço resenha só dele aqui no blog ;)

1- Vermelho vivo da Make B, 2- Vermelho Fatal do Avon, 3- Morango da Color Trend, 4- Vermelho agito da orla da Eudora Soul








Nenhum comentário:

Postar um comentário