segunda-feira, 1 de junho de 2015

♥ Sugestão de Make para o dia dos namorados ♥

Quem aí já está no clima do dia dos namorados? Ainda falta um pouco para chegar, mas resolvi trazer para vocês uma make bem romântica e super fácil. E quem disse que é só pra quem está namorando? Rsrsrs, serve para quem está solteira, pra quem está a procura de um gatinho, ou pra quem quer se arrumar pra se própria e arrasar mesmo! Rsrsrs. Então vamos ver a make! 


Somente cores neutras gente! Só que as sombras são em 3D e esse efeito dar um "up" na maquiagem sabe?! Capaz de deixar qualquer make linda se você fizer uma combinação legal das sombras. Como disse acima a make é super romântica e deixa você com um ar de menininha meiga Eu amo make assim, apesar de sempre fazer um olho mais fechado, mais dramático, porém uma make assim, estilo mais menininha não dar tanto trabalho assim, pois os tons das cores são todas neutras, a única dificuldade existente é a de trabalhar com cores em 3D que são chatinhas, pois elas possuem uma textura mais pastosa, diferente das sombras opacas que são em pó mesmo. 


Mas vem aqui! Rsrs, tá achando que essa make é só pra quem está namorando é? Claro que não. Você que está solteira e vai curtir o dia dos namorados bem linda e feliz saindo com suas amigas numa pelo dia, pode muito bem usar essa make tranquilha, sem medo. E pra quem quer arranjar um bofe também, vai fundo filha, vai sem medo e arrasa! kkkk


Sombra do cantinho interno


Sombra do concavo esfumado #1



Sombra do concavo esfumado #2

OBS: Faz uma misturinha com a sombra #1 e a #2 para fazer o esfumado no concavo.


Todas as sombras para fazer essa make são dessa paletinha linda e super baratinha da Luisance, ela é toda em sombras 3D e me custou apenas R$20,00. Foram os R$20,00 mais bem gastos gente, serio mesmo, se vocês quiserem eu faço uma resenha só dessa paleta para vocês um dia desse, e os pinceis que eu usei foram apenas 2, o de espuma que vem junto com a paleta, e o de esfumar é o da Macrilan que me custou apenas R$5,00 e eu amo demais!


Bom...É isso minhas lindas! Espero que tenham gostado da make para o dia dos namorados. Lembrando que essa é apenas uma sugestão, claro que você pode adaptar com outras cores, vai do gosto de vocês minhas lindas! Lembrando que o batom que eu estou usando é um rosa que veio junto em uma maleta e não tem numeração, mas ele é um rosa bem queimadinho, muito lindo. Enfin... Bjsss meu amores!










Nenhum comentário:

Postar um comentário