sexta-feira, 22 de maio de 2015

Make para o fim de semana

Oi oi meus amores?! Tudo bem com vocês? Gente...Adivinha com oque eu fiz o esfumado marrom e preto no concavo? Isso mesmo, com o cotonete. Confesso que ultimamente estou testando alternativas mais baratas para substituir os pincéis que sei que muita gente pode não ter em casa. Para deixar a make estilo cat eyes é só colocar o micropore desde os cílios inferiores em direção ao final das sobrancelhas. Se vocês quiserem essa make mais explicada ou até mesmo um vídeo dela, deixem sugestões aqui nos comentários, que farei com o maior prazer para vocês!
Fiz essa make com duas paletas super baratinhas que eu tenho e que são ótimas, o melhor de tudo que eu achei foi a pigmentação das cores da paleta, gente.... Serio, as sombras são muito pigmentadas, fáceis de esfumar, fáceis de aplicar etc... O batom é o liquido da Zanphy, que é muito bom e baratinho também, ele não tem escrito a cor e nem a numeração, mas prometo que vou pesquisar melhor sobre ele e vou trazer aqui para vocês! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário