quarta-feira, 20 de maio de 2015

Cuidados com a pele

Oi oi minhas lindas, tudo bem com vocês?! Bom... hoje o assunto será sobre cuidados com a pele, oque é fundamental para quem gosta de maquiagem assim como nós, pois uma pele perfeita se resume em uma maquiagem perfeita. Confesso que eu não sou tão atenta assim quando se trata dos cuidados com a minha pele, mas sempre que posso faço o possível para me livrar dos monstros (acnes rsrs) que aparecem no meu rosto rsrsr. Então quer ver como eu cuido da minha pele? Hahaa, então vem comigo!!!

Os produtos que eu vou apresentar a vocês aqui, são: o gel concentrado desincrustante Effaclar da La Roche-Posay, o sabonete liquido Salix da Dermotivin, o esfoliante facial Actine e o tônico da Clearskin. OBS: todos os produtos são para pele acneica que é o meu tipo de pele.


Já usei todos os produtos na versão normal, mas hoje só tenho as amostrinhas para apresentar a vocês espero que não liguem...Vamos para o passo a passo?


 Primeiro eu lavo meu rosto com o sabonete Salix da Dermotivin para pele acneica. A linha salix  foi desenvolvida especialmente para o tratamento da pele acneica, ela possui efeito secativo, reduz o excesso de oleosidade e desobstrui os poros ajudando assim na diminuição de cravos e espinhas.




Em seguida, esfolio meu rosto com o esfoliante facial da Actine que tem como objetivo eliminar as células mortas e impurezas da pele, além de regular a produção da oleosidade e deixar uma sensação muito gostosa na pele. OBS: Com qualquer tipo de esfoliante deve ter muito cuidado ao aplicar pois os movimentos devem ser bem suaves, para não agredir a pele.



Depois eu pego o gel concentrado desincrustante da La Roche-Posay e passo como se eu estivesse massageando meu rosto. Esse gel também ajuda a reduzir a oleosidade da pele, e deve ser usado pela manhã ou pela noite.


Por ultimo venho com o tônico da clearskin borrifado em um pedaço de algodão e finalizo o cuidado. Esse tônico reduz as acnes corporais e faciais sem ressecar a pele e a sua formula leve e de rápida absorção ajuda na eliminação das marcas da pele causadas pelas acnes.

Bom...Minhas lindas é isso. Não é um tratamento muito avançado mas são os cuidados que quando eu faço, vejo surtir efeitos em mim. Os produtos apresentados acima não são tão caros, alguns são só um pouco salgadinho, mas pela qualidade dos produtos, valem muito a pena. Peço desculpas pela qualidade da foto a vocês, mas dar pra ver quais produtinhos são. Se vocês quiserem algo mais detalhado é só deixarem nos comentários que eu farei. Um beijo minhas lindas!!! E até breve! 






Nenhum comentário:

Postar um comentário