terça-feira, 19 de julho de 2016

Porque estou inativa no blogger?

Oi meus amores! Bom.... Vou tentar deixar tudo bem resumidinho aqui pra vocês sobre o tempo que eu andei sem postar nada. Qualquer duvida deixem nos comentários que eu estou aqui para responder vocês! 😘 Vamos lá?

Serei bem sincera com vocês em dizer que foi desânimo mesmo. Eu não estava sentindo vontade de gravar vídeo ou fazer resenha aqui. A minha rotina também ficou muito corrida e eu tive que conciliar vida pessoal com a minha vida profissional! Foi muita coisa na minha cabeça e eu acabei não conseguindo. Mas estou aqui para dar uma novidade muito especial para vocês. O Blogger, canal, pag no facebook e insta irão voltar a ativa em agosto. E terão vídeos e resenhas todas as semanas!

Bom.... É isso meus lindos espero de coração que entendam os meus motivos e aguardem que em breve o nosso blogger terá muitas novidades!

#Novas Técnicas de Maquiagem
# Novos quadros
# Experiências
E muito mais....

Me aguardem!!! A Nine Makeup vai voltar com tudo! 😘💕💕💕💕

Nenhum comentário:

Postar um comentário