quinta-feira, 9 de julho de 2015

Colorido Esfumado Verde

Oi meus amore, tudo bem com vocês!? Trago para vocês hoje a segunda make da semana, como o prometido. Dessa vez fiz a make colorida com uma cor mais vibrante e mais acesa, embora ainda estejamos no inverno. Eu adorei o resultado da maquiagem e espero também que vocês adorem!


O passo a passo dessa make foi muito fácil, até mais do que eu pensei, adoro essa cor e procurei fazer de uma maneira em que todos pudessem fazer, não fiz delineado, pois sei que muita gente tem dificuldade de fazer. Em breve terá passo a passo em vídeo sobre delineado, prometo. Os produtos usados foram todos nacionais e baratinhos. Vem comigo!!!


Esses foram os produtos que eu usei para fazer a make de hoje. Confira os preços abaixo:

Paleta Luisance: R$20,00
Paleta Avon ( coleção estilo): R$27,00
Gloss Avon Lasting (nude): R$22,00
Pincel  Macrilan ( esfumar sombra): R$05,00
Batom Avon ( rosinha matte):R$17,00
Base Vult ( cor 04): R$20,00
Corretivo Vult ( bastão, cor 04): R$13,80
Pincel Macrilan (base, língua de gato):R$05,00
Cílios Postiços ( tamanho A): R$05,00
Cola para ílios postiços Macrilan : R$10,00


Com o pincel da Macrilan ( para esfumar) iremos fazer um pré concavo, essa marcação já irá dar uma boa profundidade nos olhos, fazendo assim com que o olhar fique mais interessante. Lembrando sempre...O segredo é esfumar.


Com esse verde turquesa iremos preencher todo o resto da pálpebra, preservando apenas, o cantinho interno e o externo que recebeu a marcação. Eu apliquei essa sombra com o dedo mesmo.


Em seguida, iremos aplicar esse verdinho mais claro no cantinho interno do olho ( cantinho da lagrima) fazendo isso, o olhar fica mais marcante e muito mais bonito.


Logo depois, é só aplicar a cola e colocar os cílios postiços. Em breve, teremos também tutorial de como aplicar cílios postiços.


Para quem sempre me pergunta como eu preparo minha pele, aí está.... uso a base e o corretivo da Vult Cosmetics e aplico a base com o língua de gato da Macrilan. Mais detalhes em breve.


Bom... foi isso meus amores, espero que tenham gostado dessa make que fiz com todo carinho para vocês. Bjss e até semana que vem! 









Nenhum comentário:

Postar um comentário